O Lawfare da "República de Curitiba"

"Para quem não entende direito o que é LAWFARE, eis um dos primeiros tiros dentre vários outros que nos alvejaram partindo do MPF da "República de Curitiba" para proteger os autores e abafar os crimes praticados dentro da própria "República de Curitiba" pelos amigos da  PF de Curitiba que faziam parte da associação promíscua e criminosa  denominada  "República Curitiba"..." - Agente Dalmey Werlang

Para quem não entende direito o que é LAWFARE, eis um dos primeiros tiros dentre vários outros que nos alvejaram partindo do MPF da "República de Curitiba" para proteger os autores e abafar os crimes praticados dentro da própria "República de Curitiba" pelos amigos da  PF de Curitiba que faziam parte da associação promíscua e criminosa  denominada  "República Curitiba". 

Em ato desesperado do MPF da LAVA-JATO, na ânsia de destruir os denunciantes perante a opinião pública em plena histeria coletiva nacional, lançou este primeiro míssil nuclear contra pessoas que os denunciaram, tudo para proteger os seus comparsas da LJ criando "cortinas de fumaça". 

Estavam tão cientes de que eram intocáveis que partiram para uma advocacia administrativa descarada. Improbidade administrativa pura. 

Note que sempre usam um veículo da mídia Hegemônica para plantar/publicizar as maldades que criavam para tentar exterminar quem os denunciava. 

Nesta matéria a Revista Época, do Grupo Globo, mas sempre usavam também IstoÉ, Veja, Valor Econômico, Estadão, Folha, Gazeta do Povo, Antagonista, Telejornais, etc... para espalhar as sementes da maldade. 

E tem gente que ainda bota fé e minimiza o BANDITISMO praticado pelos Lavajateiros Curitibanos.

Dalmey Werlang


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha participação no ato de desagravo a Lula em frente ao MPF-PR