Minha participação no ato de desagravo a Lula em frente ao MPF-PR

No tocante ao Ato organizado pelas Guerreiras da Vigília Lula Livre (Comitê Popular de Luta Praça Tiradentes), a ser realizado em frente ao MPF/PR na tarde de 02/05/2022, com orgulho pretendo responder presente, se Deus permitir - Fundação do CPL Praça Tiradentes, nascido da Vigília Lula Livre - Foto: Pedro Carrano (13/04/2022)
Fundação do CPL Praça Tiradentes, nascido da Vigília Lula Livre - Foto: Pedro Carrano (13/04/2022)
 

No tocante ao Ato organizado pelas Guerreiras da Vigília Lula Livre (Comitê Popular de Luta Praça Tiradentes), a ser realizado em frente ao MPF/PR na tarde de 02/05/2022, com orgulho pretendo responder presente, se Deus permitir.

A próxima semana tem um significado especial para mim, afinal, será o sétimo aniversário do martírio pessoal que começou em 2015 e que se estende até hoje.

Em 05/05/2015, há 7 anos portanto, juntamente com o Fanton, denunciamos ao próprio MPF/PR e às instâncias Superiores da PF em Brasilia/DF, crimes praticados por agentes públicos e gestores ligados à Operação Lava JATO no âmbito da Superintendência da PF no PR.

Fizemos isto bem no auge da 'histeria coletiva' que tomava conta da Nação por conta da associação entre a Mídia Hegemônica e a associação Criminosa que viria ser chamada de "República de Curitiba".

Mesmo sabendo que haveria um massacre às nossas reputações, uma vez que os denunciados gozavam de uma relação incestuosa com parte da mídia tradicional, que permitiria aos mesmos jogarem toda a opinião pública brasileira e até mesmo internacional contra nós, não nos furtamos ao cumprimento do dever legal e moral de expor as entranhas da Lava Jato, que desde seu início apresentava fraudes em processos e condutas ilegais por parte de seus agentes.

Hoje, da própria boca do Ministro do STF Gilmar Mendes, soubemos que a "República de Curitiba" se tratava de uma ORCRIM - Organização Criminosa com tentáculos na Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal. 

Agente Dalmey

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Lawfare da "República de Curitiba"