Segurança Pública: "Do Navio Negreiro ao Camburão"

"As Academias policiais Brasileiras insistem em manter procedimentos absolutamente ultrapassados, de um tempo trevoso, quando prevaleciam os métodos de tortura física e psicológica desenvolvidos durante o MACARTHISMO esquizofrênico dos psicopatas do FBI, CIA e militares norte-americanos, que eram difundidos para seus parceiros neonazistas de forças policiais e militares da América Latina   através da Escola das Américas, no Panamá,  dos tempos da Guerra Fria.  Um verdadeiro CENTRO UNIVERSITÁRIO DE TORTURADORES que até hoje influencia, direta ou indiretamente, na formação dos militares e policiais brasileiros, cujo chorume se estende e consegue contaminar alguns agentes  frágeis, sem capacidade de discernimento, infiltrados no Judiciário e Ministério Público.  Nossas academias, todas elas, precisam passar por uma reformulação completa, focada na humanização dos métodos, e, no caso das policiais, total desmilitarização.  A própria Lava-Jato traz traços disso em seus métodos nefastos..."

"As Academias policiais Brasileiras insistem em manter procedimentos absolutamente ultrapassados, de um tempo trevoso, quando prevaleciam os métodos de tortura física e psicológica desenvolvidos durante o MACARTHISMO esquizofrênico dos psicopatas do FBI, CIA e militares norte-americanos, que eram difundidos para seus parceiros neonazistas de forças policiais e militares da América Latina 

através da Escola das Américas, no Panamá,  dos tempos da Guerra Fria.

Um verdadeiro CENTRO UNIVERSITÁRIO DE TORTURADORES que até hoje influencia, direta ou indiretamente, na formação dos militares e policiais brasileiros, cujo chorume se estende e consegue contaminar alguns agentes  frágeis, sem capacidade de discernimento, infiltrados no Judiciário e Ministério Público.

Nossas academias, todas elas, precisam passar por uma reformulação completa, focada na humanização dos métodos, e, no caso das policiais, total desmilitarização.

A própria Lava-Jato traz traços disso em seus métodos nefastos.

Ou alguém tem dúvidas, ainda, de que Moro, Dallagnol e Delegados ligados à Lava-Jato, quando flertavam com o Departamento de Estado, Departamento de Justiça e Procuradores dos EUA, tiveram uma boa dose de Macarthismo introjetados nas suas mentes levianas bem no meio de seus projetos individuais de poder.

Foi uma simbiose altamente prejudicial ao Brasil, onde nossos corruptos, Santos-do-Pau-Oco, entregavam tudo que era nosso, em troca de migalhas, que para eles, seus deslumbramentos e vaidades, era o deleite.

Quanta "chinelagem" e complexo de Vira-latas! Meu Deus!

Quanta vulnerabilidade Brasil!

Quando vamos acordar e dizer para o mundo que somos uma Nação Soberana, imunes a aventureiros sociopatas e traidores da Pátria? 

Hoje estão por aí, sequer conseguem expressar a palavra corrupção, pois são a própria personificação dela, a "coupçau".

Nestes 7 anos de tortura que venho sofrendo por ter denunciado os crimes praticados por eles, todos provados em processos que eles mesmos instauraram para perseguir inocentes  e também aqueles que ousaram desafiá-los, a Escola das Américas nunca esteve tão presente."

Dalmey Werlang

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha participação no ato de desagravo a Lula em frente ao MPF-PR

O Lawfare da "República de Curitiba"